0 Nova Coleçao:


Ana Hickmann no lançamento de seus novos esmaltes

Nesta segunda-feira, 2, no salão do Celso Kamura, na Consolação, em SP, aconteceu o lançamento da nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann. Achava que não, mas a Ana é uma simpatia e se deixassem ela ficava horas conversando com os jornalistas.

Sim ela é alta demais e ele é pequenininho demais.
Eu, claro, depois de fazer minhas perguntinhas pro Terra, resolvi bloggar e perguntei sobre o look dela. Calça jeans flare, blusa (com manguinhas de aplicações fofas), sapato (de glitter, mas Tati vacilou na hora da foto) e aneis (são dois duplos e eu quero os dois!) da sua própria coleção, Ana Hickmann. o/
Ela me disse que a blusa é da última coleção, mas a calça é da próxima coleção de verão, que ainda não foi lançada, e a que ela estava usando era um modelo piloto. Gostei. O cinto era a única peça que não é de sua coleção, e sim de um amigo: não lembro! (sorry..).
Bom, a nova coleção de esmalte também é sucesso. AH Fashion tem 15 novas cores com nomes inspirados no mundo Fashion como Vogue, rockstar, glitter, paparazzi, catwalk, show e glam. Eu gostei!


BACKSTAGE

COOL

GLAM

PAPPARAZZI

SHOW


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger